Incluindo A Plague Tale, PlayStation divulga jogos de graça da PS Plus de julho

Aproveite

Incluindo A Plague Tale, PlayStation divulga jogos de graça da PS Plus de julho. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation revelou hoje os jogos que serão disponibilizados aos assinantes da PS Plus em julho. Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds para PlayStation 4, além de A Plague Tale: Innocence para PlayStation 5, chegam ao serviço a partir do dia 6 de julho. Os jogos poderão ser baixados até 2 de agosto, bem como Virtua Fighter V, que entrou no line-up mês passado e ainda está disponível. Vejam, abaixo, mais detalhes dos jogos:

Call of Duty: Black Ops 4: o game oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

WWE 2K Battlegrounds:o mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo! E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

A Plague Tale: Innocence: a aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia na PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Para mais informações, acessem o Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2021/06/30/jogos-de-julho-para-assinantes-playstation-plus-call-of-duty-black-ops-4-wwe-2k-battlegrounds-a-plague-tale-innocence/

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments