Incluindo Days Gone, jogos da PS Plus de abril gratuitos já estão disponíveis

Aproveite

Incluindo Days Gone, jogos da PS Plus de abril gratuitos já estão disponíveis. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Days Gone, o lançamento Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead Wars já podem ser resgatados pelos jogadores! Os games estarão disponíveis até 3 maio para os assinantes da PS Plus. Veja, abaixo, mais detalhes de cada jogo:

Days Gone

O jogo de ação e aventura em mundo aberto se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A aventura mostra a trajetória de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

Zombie Army 4: Dead War

A resistência derrotou o Hitler Zumbi, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! A continuidade à história alternativa da Trilogia Zombie Army conta com novos níveis gigantescos para desvendar o plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais!

Oddworld: Soulstorm

No segundo jogo da quintologia, Abe, o Mudokon que se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções.

Para mais informações, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/03/31/jogos-para-membros-playstation-plus-de-abril-days-gone-oddworld-soulstorm-e-zombie-army-4-dead-war/#sf244481576.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.