Indústria

Incluindo King of Fighters XV, confira todas as novidades do State of Play

Recebemos a seguinte informação sobre State of Play:

Foi transmitido um novo State of Play que apresentou diversas novidades de estúdios parceiros. O evento contou com novos trailers de títulos já anunciados, como The King of Fighters XV, e outros anúncios inéditos, como KarRider: Drift. Confira abaixo todos os anúncios:

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Deathverse: Let It Die – Em 2022 para PS4 e PS5

Este jogo se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, e nele os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa acontece em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/sobreviva-ao-mundo-brutal-de-deathverse-let-it-die-disponivel-em-2022-para-ps4-e-ps5/  

We Are OFK – Em 2022 para PS4 e PS5

Da banda pop indie OFK chega uma história sobre como quatro amigos se juntaram para lançar o seu primeiro EP, sem terem de atirar os celulares contra a parede por frustração. Uma série interativa sobre a criação de uma banda, sonhos, namoros e como pagar as contas em Los Angeles.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/we-are-ofk-jogo-musical-biografico-de-indie-pop-revelado-para-ps5-e-ps4/ 

Bugsnax DLC The Isle of BIGsnax – Upgrade gratuito no início de 2022 para PS4 e PS5

Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Juntando-se a você estão Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, que vão explorar mais a fundo tanto a história da ilha, há muito esquecida, quanto suas próprias histórias.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/grandes-atualizacoes-de-bugsnax-estao-a-caminho/ 

5 Nights at Freedy’s: Security Breach – 16 de dezembro de 2021 para PS4 e PS5

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/novo-gameplay-de-five-nights-at-freddys-security-breach-revelado/ 

Death’s Door – 23 de novembro para PS4 e PS5

O sucesso indie Death’s Door será lançado para consoles PlayStation em novembro. Entre na aventura de um corvo ceifador de almas que tem sua rotina atrapalhada quando uma de suas coletas é roubada. Confira no Blog PlayStation as novidades dessa versão.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/deaths-door-abre-as-asas-no-ps4-e-no-ps5-em-23-de-novembro/ 

KartRider: Drift – Em 2022

Mantendo viva a nostalgia, este novo título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. O Beta fechado chega em 8 de dezembro e você poderá jogar online no PlayStation 4 e competir em tempo real com pilotos do mundo todo.

Veja mais: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/kartrider-drift-chega-cantando-pneus-no-ps4-em-2022/ 

The King of Fighters XV – Em 27 de fevereiro 2022

Durante o State of Play foi revelado a mais nova personagem de KOF XV, Dolores, e também foi anunciado o teste beta aberto do jogo, com início em 19 de novembro às 00h00 (horário de Brasília) e fim em 22 de novembro às 11h59 (horário de Brasília).

Mais detalhes no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/beta-aberto-de-king-of-fighters-xv-anunciado/ 

First Class Trouble – 2 de novembro para PS4 e PS5 – Disponível para assinantes PS Plus

First Class Trouble é um jogo em grupo de enganação social, o que significa que a comunicação com os outros jogadores é muito importante. Infelizmente, significa também que você não pode confiar em ninguém. A situação pode parecer terrível e as coisas podem ficar caóticas bem rápido. Como revelado no State of Play de hoje, First Class Trouble será lançado no PlayStation Plus, tanto para PS4 quanto para PS5, no dia 2 de novembro.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/first-class-trouble-um-guia-de-sobrevivencia-para-uma-rebeliao-de-ias/ 

Star Ocean The Devine Force – Em 2022 para PS4 e PS5

Star Ocean The Divine Force está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. O jogo contém uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/star-ocean-the-divine-force-anunciado-para-ps4-e-ps5-o-game-chegara-em-2022/   

Little Devil Inside – Em breve

Little Devil Inside é um jogo de RPG de ação e aventura 3D verdadeiramente envolvente, onde você é lançado em um cenário surreal, mas um tanto familiar com homens, criaturas e monstros para interagir, aprender e caçar – sobreviver e descobrir o mundo que existe além.

Veja mais no link: https://blog.br.playstation.com/2021/10/27/little-devil-inside-alguns-comentarios-sobre-a-revelacao-do-state-of-play/

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Mad Mimic divulga elenco de dublagem do jogo indie brasileiro Mark of the Deep

Mad Mimic anunciou também um playtest fechado para fãs e jogadores convidados até o dia…

5 horas atrás

Incluindo Bem Feito e Momodora, veja os jogos indies finalistas da Gamescom Latam BIG Festival 2024

Importante seleção; Pocket Bravery também está lá

6 horas atrás

A quem interessa atacar o Marco Civil da Internet. Por Flávia Lefèvre

Lei fundamental à defesa dos direitos e democracia na rede completou dez anos. Alegando novidades…

16 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!