Incluindo Plants vs Zombies, confira os jogos de graça da PS Plus em agosto 2021 - Drops de Jogos

Incluindo Plants vs Zombies, confira os jogos de graça da PS Plus em agosto 2021

Aproveite no PlayStation

Incluindo Plants vs Zombies, confira os jogos de graça da PS Plus em agosto 2021. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation acaba de revelar os jogos disponibilizados para os assinantes da PS Plus em agosto. A novidade do mês é que os três jogos podem ser resgatados tanto no PS4 quanto no PS5. Prepare-se para enfrentar batalhas frenéticas em Hunter’s Arena: Legends, realizar jogadas de equipe em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e depois entre nas quadras com Tennis World Tour 2.

Os títulos estarão disponíveis a partir do dia 3 de agosto. Vale lembrar também que os jogos de julho que incluem A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds podem ser resgatados até o dia 2.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada game anunciado.

Hunter’s Arena: Legends | PS4, PS5

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para os assinantes da PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | PS4

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para este título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha, junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online ou no caos da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2 | PS4

Jogue com os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

Todos os três games estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus até segunda-feira, dia 6 de setembro.

Para mais detalhes acesse o blog oficial PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2021/07/28/jogos-de-agosto-para-membros-playstation-plus-hunters-arena-legends-plants-vs-zombies-battle-for-neighborville-e-tennis-world-tour-2/

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments