Incluindo Star Wars Squadrons, veja os jogos de graça da PS Plus de junho

Aproveite no PlayStation

Imagem: Star Wars Blog

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation revelou os jogos de junho disponibilizados aos assinantes da PS Plus. Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter V para PlayStation 4, além de Operation: Tango para PlayStation 5, chegam ao serviço a partir do dia 1º de junho. Star Wars: Squadrons e Operation: Tango estarão disponíveis até 5 de julho, enquanto Virtua Fighter V ficará disponível por dois meses, até 2 de agosto. Vejam, abaixo, mais detalhes de cada jogo:

Star Wars: Squadrons: um jogo de combate espacial e aéreo baseado no universo de Star Wars. Lançado em outubro de 2020, Star Wars: Squadrons te leva a uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem. Disponível tanto para single-player quanto para multiplayer, o jogo também pode ser jogado no PlayStation VR.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown: a nova versão do jogo já conhecido de fliperamas e consoles clássicos contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada.Além disso, a Sega anunciou ontem (25) que o jogo será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles.

Operation: Tango: uma aventura de espionagem cooperativa que desafia você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. Através do jogo, você e seu parceiro se tornarão agente e hacker, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

Para mais informações, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/05/26/jogos-playstation-plus-em-junho-operation-tango-virtua-fighter-5-ultimate-showdown-star-wars-squadrons/

Estamos repostando este conteúdo.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments