Apple anuncia iPhone SE 2022

iPhone ‘barato’

iPhone SE 2022 está disponível em três cores

iPhone SE 2022 está disponível em três cores — Foto: Divulgação/Apple

Apple anunciou, nesta terça (8), o novo iPhone SE 2022. Essa versão econômica do celular da maçã chega com conectividade 5G, chip A15 Bionic, o mesmo utilizado no iPhone 13, e design muito similar ao SE 2020. O celular será vendido no Brasil a partir de R$ 4.199.

Esse anúncio foi feito durante o evento especial “Peek Performance”, realizado de forma online. O celular é a terceira versão da linha econômica da maçã, agora com conexão 5G e chip A15 Bionic, o mesmo utilizado no recente iPhone 13. O processador conta com seis núcleos e é apresentado pela fabricante como o mais rápido em um celular.

Sua promessa é de um desempenho 1,8x superior ao iPhone 8, por exemplo. Em relação à bateria, a promessa é de uma boa eficiência e maior duração que a geração anterior do SE. Já o design é similar ao modelo de 2020, com tela de 4,7 polegadas e botão de início para desbloqueio por Touch ID.

Os vidros frontal e traseiro repetem os usados no iPhone 13. O corpo é feito em vidro e alumínio. A câmera principal de 12 MP tem abertura de f/1.8 e conta com algumas das tecnologias proporcionadas pelo A15 Bionic, incluindo os “estilos fotográficos”, a identificação de texto do iOS 15 e o Modo Retrato.

iPhone SE 2022 está disponível em três cores

iPhone SE 2022 está disponível em três cores — Foto: Divulgação/Apple

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Recursos como Smart HDR 4 e Deep Fusion, que atuam diretamente no processamento das imagens, também estão disponíveis. Lembrando: esse celular foi anunciado a partir de R$ 4.199 e estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments