Trailer: https://youtu.be/
Quem: Jam City, um estúdio de jogos móveis com sede em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.
O quê: A pré-inscrição Google de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível. Os fãs podem se pré-inscrever no Google Play para serem os primeiros notificados quando o jogo for lançado. Jam City também revelou o segundo trailer oficial do título. Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é licenciado pela WarnerBros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Jam City e será lançado nesta primavera para dispositivos móveis sob o selo Portkey Games™, a nova marca de experiências de jogos inspirada pela magia e as aventuras do Wizarding World™. O jogo estará disponível na App Store e Google Play.
Citação: "Estamos agradecidos aos fãs que tornaram Harry Potter: Mistérios de Hogwarts um dos jogos móveis mais esperados de 2018", disse Chris DeWolfe, co-fundador e diretor executivo da Jam City. "Estamos empolgados com a abertura da pré-inscrição Google e por compartilhar uma prévia inicial sobre como este jogo permitirá que os fãs criem seu próprio personagem e entrem em Hogwarts como um aluno pela primeira vez".
Para assistir ao novo trailer oficial, acesse: https://youtu.be/
Informações: Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Com cupom
"Reestruturação", diz a empresa brasileira resposável pelo game
Crowdfunding; importante financiar iniciativas que mantém a história da cena brasileira de jogos viva
Será? Um viral