Jogador argentino passa a integrar a line de CS:GO do Team One

Time anuncia a contratação de Nicolás "nikoM" Miozzi, ex-Isurus Gaming.

  • por em 13 de maio de 2018

O Team One, tido como a equipe de melhor performance em CS:GO em 2017 no Brasil, acaba de anunciar o reforço do time, com a contratação jo jogador Nicolás "nikoM" Miozzi, ex-Isurus Gaming argentino.

"É a primeira vez que um jogador argentino vai jogar em um time brasileiro nos Estados Unidos", explicou Facundo "Kala" Calabró , proprietário da Isurus Gaming, que louvou a qualidade de trabalho do time brasileiro. "Não descartamos de, num futuro próximo, poder abrir nosso time para brasileiros também.”

"Durante os últimos 2 meses tivemos várias conversas e em todas elas o nome do nikoM era colocado como preferência", enfatizou Alexandre "Kakavel" Peres, da Team One. "Durante todo o período em que estivemos no Brasil a Isurus sempre foi o nosso maior adversário e o nikoM sem dúvidas era o player que nos mostrava maior qualidade. Estamos muito satisfeitos de trazer um jogador que vem mostrando tanta qualidade", comentou.

Jogador de destaque dentro da Isurus, nikoM, 21 anos, conquistou junto com o time o 3o. Lugar no ESL LA League, 1o. Lugar na Lugar Alienware Gamers Club de Fev18, o 2o. Lugar no Minor WESG 2017: South American e o 1º Lugar na WCA Américas 2017, entre vários outros títulos em 2017.

Com o ingresso do jogador argentino, o Team One segue como CS:GO Roaster, com a seguinte escalação:

Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca
Alencar "trk" Rossato
Jean Michel "mch" D'Oliveira
Nicolás "nikoM" Miozzi
Olavo "cky" Napoleão – Coach

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria