Jogo hoje gratuito no PS4, Fall Guys ganha mais de um milhão de seguidores - Drops de Jogos

Jogo hoje gratuito no PS4, Fall Guys ganha mais de um milhão de seguidores

Mas precisa ser assinante da PSN

Fall Guys. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Sucesso no mundo dos games, Fall Guys teve crescimento considerável em sua conta oficial no Twitter ao longo deste mês. O perfil @FallGuysGame acumulou mais de um milhão de seguidores desde o lançamento do jogo para PlayStation 4 e Microsoft Windows, em 4 de agosto. No mesmo período, mais de 3,5 milhões de Tweets sobre o tema foram publicados na plataforma. Isso colocou o game no Top 10 entre os mais comentados ao redor do mundo em agosto.

Aqui no Brasil, Fall Guys aparece na segunda colocação entre os mais citados em agosto, atrás apenas de League Of Legends. O Brasil é o quarto país que mais comentou sobre o jogo ao redor do mundo. Os três primeiros colocados são: Japão, Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente. Espanha, Canadá, México, França, Argentina e Alemanha fecham o Top10.

Fall Guys consiste numa competição entre 60 jogadores em rodadas eliminatórias, até que reste apenas um vencedor. São treze modos diferentes de jogo, escolhidos aleatoriamente. As partidas contam com obstáculos como bolas gigantes, roldanas com martelos, paredes que se movem, pontes cilíndricas e outros formatos.

Via Rádio Geek.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments