Jogos da Blizzard entram no clima das festas de final de ano

Release divulgado à imprensa no dia 13 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Chegou a melhor época do ano, e vamos celebrar com vários eventos invernais em Overwatch, Heroes of the Storm, World of Warcraft e Hearthstone. Temos opções para agradar desde os que buscam novas experiências numa Contenda de Overwatch até quem só querem relaxar e curtir o Véu de Inverno.

PARAÍSO CONGELADO DE OVERWATCH

12 de dezembro a 1º de janeiro

Junte-se com seus amigos e cace o Yeti no Paraíso Congelado de Overwatch 2017, mas, antes, aproveite para dar uma repaginada no visual com os novos cosméticos da estação.

Nova Contenda: Caça ao Yeti

Cinco “Caçadoras” Mei enfrentam um “Yeti” Winston numa contenda 5×1 nesta temporada. O Yeti precisa matar as Caçadoras cinco vezes para vencer, enquanto as Caçadoras precisam matar o Yeti apenas uma. A Contenda acontece numa Vila do Nepal redecorada. A neve deixa o cenário perfeito para uma batalha contra um Yeti.

Winston Yeti tem armadura e vida aumentada, o que faz dele um adversário e tanto. Ele também pode coletar pacotes de carne espalhados pelo mapa, carregando sua habilidade suprema. As habilidades de Mei não sofrem alterações, exceto pela redução nas durações da Muralha de Gelo e do Bloco de Gelo… e, apesar de poder congelar o Yeti Winston, tem uma pegadinha: ela só pode congelá-lo no modo Furioso.

Também vamos trazer de volta a Contenda do Paraíso Congelado do ano passado para um bis: Ofensiva de Bola de Neve da Mei!

Coleção de Inverno do Paraíso Congelado

A coleção Paraíso Congelado conta com mais de 140 itens, incluindo novos visuais, como Roadhog Pescador do Gelo e Bastion Avalanche.

Para facilitar ainda mais a vida de quem quiser colecionar os cosméticos do Paraíso Congelado, nós baixamos o preço da coleção do ano passado. Visuais lendários, raros, épicos e comuns de 2016 agora custam respectivamente 1000, 250, 75 e 25 créditos. Visuais lendários, épicos, raros e comuns do Paraíso Congelado de 2017 custam respectivamente 3000, 750, 225 e 75 créditos. Isso tudo, somado às mudanças anteriores nos cosméticos, tornará ainda mais fácil conseguir seus visuais favoritos de 2016 e 2017.

VÉU DE INVERNO DE HEROES OF THE STORM

12 de dezembro a 9 de janeiro

Prepare-se para mergulhar numa série de missões do Véu de Inverno no Nexus e ganhe recompensas especiais por jogar durante o evento, como um spray do Véu de Inverno de 2017 jogando 2 partidas e uma montaria após 5!

Fora do jogo, você pode comprar ou dar de presente o Baú de Tesouro de Inverno pela Loja Blizzard. Com os novos visuais, como Malfurion Papai Inverno, Valla Ajudante do Papai Inverno, Maltael Colheita da Estação e uma nova montaria Biscoito, você e seus amigos ficarão aquecidos por todo o Véu de Inverno.

O novo Pacote Essencial também estará disponível a partir de 12 de dezembro, trazendo 8 Heróis (C.T.E., Leoric, Greymane, Kerrigan, Li-Ming, Uther, Lúcio e Zagara) com um excelente desconto.

FESTA DE VÉU DE INVERNO DE WORLD OF WARCRAFT

16 de dezembro a 2 de janeiro

Visite as principais cidades de Azeroth e participe das celebrações sazonais do Véu de Inverno! Decorações festivas espalhadas pelo mundo farão dessa experiência uma festa. Visite os Globos Gigantes de Neve em Altaforja, Ogrimmar e Dalaran.

Você também pode procurar o Abominável Greench no Contraforte de Eira dos Montes, ou pegar um novíssimo Chapéu Festivo Feito Sob Medida vermelho ou verde em diversas masmorras e raides de Legion, como a Sede do Triunvirato e Antorus, o Trono Ardente.

VÉU DE INVERNO DE HEARTHSTONE

17 a 30 de dezembro

Entre de vez na estação com tabuleiros temáticos do Véu de Inverno de Orgrimmar e Ventobravo, além de expressões especiais da estação para alegrar seus oponentes.

De 20 a 24 de dezembro, dê uma passada na Taverna e divirta-se com a nova Contenda: Véu de Inverno Virado na Vela. Ganhe até três pacotes de cards Cavaleiros do Trono de Gelo jogando essa contenda congelante.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria