Jogos da PS Plus de maio já estão disponíveis para download de graça

Jogos de graça

Battlefield V. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Os jogos da Plus de maio já estão disponíveis para download. Nesse mês, os assinantes poderão resgatar Battlefield V e Stranded Deep para PS4 e PS5 e Wreckfest: Drive Hard, Die Last para PS5.

Os títulos estarão disponíveis até 31 de maio. Conheça um pouco mais sobre os jogos:

Battlefield V

Embarcando diretamente na Segunda Guerra Mundial, o jogador vivenciará os combates no multiplayer com o seu pelotão nas vastas Operações Grandiosas, no modo cooperativo Armas Combinadas ou encarando as Histórias de Guerra para apenas um jogador. O clássico da popular franquia da EA ainda conta com o modo Fogo Cruzado, um Battle Royale reinventado para o Battlefield.

Stranded Deep

Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e privado de qualquer coisa para pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede e a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last

Os usuários do PlayStation 5 poderão experimentar batidas épicas, brigas pela linha de chegada e tantas outras formas de colisões aprimoradas pelo DualSense e o carregamento rápido do SSD. Criado pelos desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2, Wreckfest oferece uma simulação física e realista de destruição automotiva.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.