Jogue a versão do GWENT para iOS no Beta - Drops de Jogos

Jogue a versão do GWENT para iOS no Beta

Saiba mais

Recebemos a seguinte informação:

A CD PROJEKT RED convida seus fãs para participarem dos testes de Beta Fechado da versão móvel do GWENT: The Witcher Card Game. O Beta Fechado será o primeiro teste oficial de jogadores da versão de GWENT para iOS. Qualquer pessoa com uma conta no GOG.COM pode se inscrever para participar – a partir de agora! Os jogadores poderão transferir seu progresso da versão do PC para o celular e vice-versa, usando a mesma conta nas duas plataformas.

Inscreva-se na versão Beta Fechado para iOS

A versão Beta Fechado será lançada na terça-feira, 15 de outubro. O acesso será limitado, concedido por ordem de inscrição. Informações adicionais sobre o modo de jogo e a disponibilidade dos recursos na versão de teste do GWENT para iOS podem ser encontradas neste site. Detalhes sobre a data de término da versão Beta serão anunciados posteriormente, na página oficial do jogo e redes sociais.

O GWENT já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com a versão para iOS sendo lançada no dia 29 de outubro. Atualmente, a pré-venda gratuita está disponível na App Store. Para mais informações, visite playgwent.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments