Konami dá detalhes do eFootball, PES 2022 de graça - Drops de Jogos

Konami dá detalhes do eFootball, PES 2022 de graça

Jogo de futebol de graça

eFootball é o novo nome de PES 2021, que, além da mudança de nome, passará a ser gratuito (Foto: Divulgação/Konami)

Konami publicou no Twitter do eFootball, o novo nome do que seria o game PES 2022, nas redes sociais respondendo as principais dúvidas técnicas dos jogadores.

E mais detalhes de gameplay estão para ser revelados. Uma das perguntas foi relacionada a jogabilidade, em que eles respondem que o game terá filtros para combinação com base na localização e na plataforma, permitindo que o jogador tenha partidas mais estáveis. Além disso, eles comentam que o jogo não é um mobile feito para consoles, mas sim um game para console e PC que irá rodar no mobile com qualidade gráfica reduzida, mantendo ao máximo as mecânicas.

Os desenvolvedores também comentam que o lançamento que acontecerá neste 3º trimestre de 2021 será um pouco mais limitado, pois eles querem que o máximo de jogadores aproveitem as novidades e, por isso, inicialmente terá um número limitado de times e modos de jogo, com mais informações no futuro. Eles comentam que o game será totalmente gratuito no 3º trimestre, mas que informações de conteúdos pagos (Premium) serão relevados no último trimestre do ano, incluindo a tão famosa Master League.

eFootball estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC via Steam e Microsoft, além de dispositivos mobile com sistema iOS e Android. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas está programada para o terceiro trimestre do ano, entre julho e setembro.

Vimos no BolaVip.

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Quirino

Duvido que algo mude e esta vestimenta fique boa. É por isso que recomendo que você jogue FootballTeam. Este é um manager de futebol online no qual criamos uma nova estrela do futebol. Eu recomendo jogar: https://footballteamgame.com/br

Koelho

Só vejo mentiras atrás de mentiras, a konami nunca mais anunciou nada desde do lançamento grátis na steam.