KRAFTON anuncia participação na Gamescom 2025 - Drops de Jogos

KRAFTON anuncia participação na Gamescom 2025

Distribuidora disponibilizará três de seus jogos em um estande durante os cinco dias de evento

Drops recebeu informações oficiais.

A KRAFTON, Inc. anunciou sua participação na gamescom 2025, com o objetivo de se conectar com os fãs e apresentar três de seus principais títulos: inZOI , PUBG: BLINDSPOT e PUBG: BATTLEGROUNDS . Após a presença do registrador na feira em 2022 e 2024, este ano marca a terceira participação da distribuidora no evento, que acontece de 20 a 24 de agosto.

Realizada anualmente em Colônia, na Alemanha, a gamescom é a maior convenção de jogos do mundo. Os participantes da feira estão convidados a visitar o estande da KRAFTON para experimentar em mão os jogos em destaque e participar de uma primeira variedade de atividades interativas.

InZOI , um jogo de simulação de vida lançado no Acesso Antecipado via Steam em março, teve uma recepção muito positiva do público global, ultrapassando 1 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana. Na Gamescom 2025, inZOI revelará seu primeiro DLC (conteúdo adicional para download), Cahaya. Seguindo os mapas já disponíveis (Dowon e Bliss Bay), Cahaya é o terceiro mapa do jogo, inspirado em um destino turístico do Sudeste da Ásia. Os jogadores se envolvem em atividades autossustentáveis, como agricultura e pesca na ilha principal, enquanto desfrutam de diversas opções de lazer e relaxamento na ilha resort.

PUBG: BLINDSPOT é um jogo de tiro tático top-down (visão de cima para baixo), baseado em equipes 5v5, que combina a emoção de jogos de tiro de alta intensidade com uma complexidade estratégica exclusiva da perspectiva top-down. Os jogadores também podem aproveitar diversas possibilidades táticas em equipe que o jogo oferece, utilizando armas únicas e os equipamentos de cada personagem. O jogo atraiu a atenção global após apresentar uma demo durante o Steam Next Fest em fevereiro.

PUBG: BATTLEGROUNDS é um battle royale de mundo aberto que teve uma recepção extremamente liberada dos jogadores ao redor do mundo desde seu lançamento em Acesso Antecipado via Steam em 2017, atingindo um recorde histórico de 3,25 milhões de usuários simultâneos na plataforma da Valve. O jogo comemora seu 8º aniversário neste ano, enquanto continua a cativar jogadores globalmente, mantendo um serviço de longo prazo por meio de atualizações consistentes e novos conteúdos. Além disso, de 2017 a 2024, PUBG: BATTLEGROUNDS manteve por oito anos consecutivos a classificação platina nas categorias de jogos mais vendidos e mais jogados do Steam, reafirmando seu apelo global de aparência.

Para mais informações, visite a página oficial da KRAFTON na gamescom 2025.

Sobre a KRAFTON, Inc.
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial, como PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games, Flyway Games, Tango Gameworks e inZOI Studio. Cada estúdio se esforça continuamente para enfrentar novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. Seu objetivo é conquistar mais fãs ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON.

A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, inZOI, Subnautica, Hi-Fi Rush, Dinkum e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada com recursos de classe mundial, que busca continuamente novas possibilidades além dos jogos — incluindo IA e outras tecnologias emergentes. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial .

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments