De acordo com VGC, o modo LEGO Fortnite registrou um pico com 2,1 milhões de jogadores experimentando a novidade. Mesmo com números ligeiramente inferiores, cerca de 2 milhões se divertiam no tradicional battle royale, 800 mil participavam do Rocket Racing e 600 mil aproveitavam o Fortnite Festival.
Epic Games planeja ampliar a proposta nos próximos meses. Mais skins serão aprimoradas para proporcionar uma experiência mais detalhada aos jogadores. LEGO chegou no dia 7 de dezembro.
Atualmente, até mesmo os cosméticos do Homem-Aranha disponíveis no battle royale passarão por modificações para refletir com maior fidelidade o icônico herói.
Com informações do SBT.
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar em mais lugares
Encontro para devs!
Tem um ex-presidente nessa releitura
Empresa olha para o digital e enfrenta crise
Evento comercial deste ano ocorre em 29 de novembro