Martha is Dead é censurado na PlayStation - Drops de Jogos

Martha is Dead é censurado na PlayStation

Partes serão retiradas do game adulto

A imagem é de Martha is Dead

Martha is Dead. Foto: Divulgação

Wired Productions anunciou que a versão de PlayStation de Martha is Dead, jogo de terror psicológico, será censurada. Em um comunicado no Twitter, o estúdio afirmou que sempre foi transparente com o conteúdo sensível do jogo e que a aventura é destinada apenas ao público adulto.

Produtora afirmou, com pesar, que alguns elementos não serão jogáveis nos consoles da Sony. Todavia, não apontou quais partes foram modificadas.

No Twitter, os internautas especulam que talvez seja uma cena onde os jogadores retiram a pele de um cadáver para utilizar como máscara.

Por causa da alteração, as mídias físicas do jogo para PlayStation foram adiadas, mas a versão digital continua com o lançamento programado para o dia 24 de fevereiro. Além disso, lamentou o trabalho a mais de desenvolvimento logo no fim de quatro anos de produção do game.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Wired Productions também tratou de confirmar que as versões de Xbox e PC seguem com as experiências intactas. O jogo é descrito como um thriller em primeira pessoa e focado em narrativa, que pretende “abordar um dos períodos mais obscuros da história da humanidade pela perspectiva de uma família que teve seu mundo virado de cabeça para baixo”.

Jogador controla Giulia, a irmã de Martha, que está literalmente morta. O objetivo é descobrir a verdade em um mundo que mistura um folclore misterioso, superstição e horrores da guerra.

Martha is Dead será lançado no dia 24 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments