Indústria

Marvel Rivals anuncia nova temporada com Ultron e Hellfire Gala

A segunda temporada de Marvel Rivals começa no dia 11 de abril, e a NetEase está preparando uma festa de arromba em Krakoa. Em um novo trailer publicado hoje (03), a empresa confirmou que um dos temas da próxima temporada será o famoso Hellfire Gala.

Organizado por Emma Frost, o evento é uma desculpa para os heróis e vilões do jogo darem uma pausa na porradaria. Mas quando o baile é invadido por Ultron e sua horda de robôs, todo mundo precisará se juntar pra deitar no soco a inteligência artificial criada por Hank Pym.

Nos quadrinhos, o Hellfire Gala é um evento anual onde os mutantes, super-heróis e figuras de renome se reúnem para celebrar uma noite de paz e que sempre acaba dando a luz a um novo plano de domínio global de alguém.

O evento é uma espécie de “paródia” do Met Gala, e no universo de Marvel Rivals provavelmente vai significar um oportunidade para vender diversas skins e roupinhas novas e totalmente fashions para os heróis do game.

Apesar de ainda não haver confirmação de quem serão os heróis da nova temporada, o trailer dá a entender que Emma Frost e Ultron serão os próximos personagens jogáveis. Se for seguir o mesmo padrão da primeira temporada, um deles deverá ser adicionado no dia 11 de abril, e o próximo alguns meses depois.

Recentemente, a NetEase ganhou as manchetes por dissolver toda a equipe de Marvel Rivals nos EUA. O objetivo seria para centralizar todo o desenvolvimento do jogo na China – e possivelmente fugir de qualquer guerra comercial que os EUA possam querer fazer com subsidiárias de companhias chinesas que atuam no país.

Apesar disso, Marvel Rivals continua sendo um enorme sucesso: o jogo conseguiu a marca de 20 milhões de jogadores no lançamento, e até hoje se mantém como um dos títulos mais jogador na Steam.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Rafael Silva

Rafael Silva é jornalista formado desde 2017. Cresceu lendo revistinhas de videogame, entrou numa "nóia" quando percebeu que o “jornagames” ainda era feito para adolescentes que só tinham interesse de discutir qual console era melhor, e agora está numa missão de vingança para resolver isso com as próprias mãos.

Posts Recentes

Quais são os Top 10 jogos mais vendidos de 2023

Ano da retomada pós-pandemia

10 horas atrás

AGU envia recomendação à Apple e ao Google para prevenir fraudes relacionadas ao Imposto de Renda

Advocacia-Geral da União pede às plataformas de reforço na segurança contra aplicações sobre IRPF fraudulentos

11 horas atrás

DeepSeek para os lerdos. Por Giovanni Mesquita

'Depois desse duplo twist carpado da China, o nosso governo deve criar um grupo de…

12 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!