Mesmo com bugs, Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias segundo relatório

Aparentemente é um sucesso

Keanu Reeves em Cyberpunk 2077. Foto: Reprodução

Cyberpunk 2077 foi lançado com críticas pesadas por seus bugs e pedidos de reembolso dos jogadores insatisfeitos com o produto final.

O desempenho do título apresentou muitos problemas técnicos sobretudo no PlayStation 4 e Xbox One. Mesmo assim, as vendas do game ainda estão correspondendo às expectativas prévias. Na nota divulgada no site para os investidores, a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 já bateu a marca 13 milhões de cópias vendidas, feito esse conseguido em menos de duas semanas após seu lançamento.

De acordo com a desenvolvedora, esses números são relativas às vendas realizadas em todas as plataformas da qual o game foi lançado, sendo incluso as cópias digitais e físicas, até o dia 20 de dezembro. Esse balanço não inclui as cópias das quais foram realizados os pedidos de reembolso por jogadores que ficaram insatisfeitos com o game.

Para você ter uma ideia desse sucesso, The Witcher 3: Wild Hunt vendeu quatro milhões de cópias em seu lançamento em 2015. Cyberpunk 2077 já conseguiu bater essa marca em 225% no mesmo período.

No patamar de 13 milhões de unidades vendidas, Cyberpunk 2077 já gerou aproximadamente mais de U$ 780 milhões em receita apenas nos seus primeiros 10 dias de disponibilidade no mercado. Os custos de seu desenvolvimento foram pagos antes mesmo de seu lançamento, na pré-venda em cerca de oito milhões.

Vimos no Adrenaline.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments