MMORPG Tree of Savior abre em modelo Free to Play e conta com servidor Sul-Americano

Game possui gráficos simples e bonitos, mecânica que valoriza as ações do jogador e um sistema de Tokens, que garante vários benefícios ao usuário.

  • por em 10 de maio de 2016
Imagem: divulgação via Facebook

Jogadores de MMO podem comemorar: o game de batalhas e missões Tree of Savior acaba de abrir no modelo free to play e disponibiliza um servidor exclusivo para a América Latina, permitindo agilidade e menos lags no jogo.

Os servidores do game abriram na modalidade F2P após o término da manutenção semanal, às 7h de hoje (horário de Brasília) e os jogadores veteranos do projeto estão recomendando aos interessados iniciarem suas contas no servidor Silute, criado especialmente para abrigar a comunidade Sul-Americana.

O game está disponibilizado somente em inglês, mas há informações de uma parceria entre Level Up e IMC Games, desenvolvedora do jogo, para a localização em português para um servidor exclusivamente brasileiro, ainda sem previsão de lançamento.

Tree of Savior  foi lançado a cerca de um ano pelo estúdio coreano e é tido por seus fãs como um sucessor natural de Ragnarok. O game possui gráficos simples e bonitos, mecânica que valoriza as ações do jogador e um sistema de Tokens, que garante vários benefícios ao usuário, como a permissão de colocar itens para comercialização no game, ampliação de poderes e velocidade para os personagens, bonificação dos pontos de experiência etc.

Para jogar, basta acessar a loja virtual Steam e seguir as orientações do site.

Mais informações no site oficial.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria