Indústria

Monolith Productions comemora 25 anos de história

Recebemos a seguinte informação:

A Monolith Productions, um estúdio da Warner Bros. Interactive Entertainment, irá celebrar orgulhosamente o aniversário de 25 anos da empresa, marcando mais de duas décadas de criação de jogos relevantes na indústria.

Nesta sexta (25) às 17h, a Monolith irá celebrar oficialmente este marco e transmitirá ao vivo uma sessão de Pergunta-e-Resposta (Q&A) com os atuais membros fundadores. Eles irão discutir toda a história do estúdio dentro desses 25 anos. A transmissão estará disponível no canal da Monolith na Twitch.

Link da transmissão: www.twitch.tv/monolithlive

Fundado em 1994 em Kirkland, Wash, a Monolith é conhecida por desenvolver uma variedade de títulos inovadores e favorito pelos fãs, incluindo o mais recente Terra-Média: Sombras da Guerra (2017) e Terra-Média: Sombras de Mordor (2014). Série que introduziu e expandiu, através do premiado sistema Nemesis que elevou o nível para os jogadores no gênero de mundo aberto.

Títulos anteriores mostraram o comprometimento da Monolith em providenciar para os jogadores experiências únicas como vistas na ação frenética de Blood (1997), um combate corpo a corpo visceral de Condemned: Criminal Origins (2005)e Condemned 2: Bloodshot (2008) e o combate inovado de Inteligência Artificial introduzido em F.E.A.R. também conhecido como First Encounter Assault Recon (2005) e F.E.A.R. 2: Project Origin (2009), que influenciou muitos jogos futuros do gênero FPS.

A equipe da Monolith também compartilhou seu humor e sua paixão em contar histórias demonstrado em The Operative: No One Lives Forever (2000) e No One Lives Forever 2: A Spy in H.A.R.M.’s Way (2002), ambos trazendo uma narrativa inteligente que se mantém grande favorito entre os fãs.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!