Mortal Kombat 11: Aftermath traz viagem no tempo e Robocop dos anos 80 - Drops de Jogos

Mortal Kombat 11: Aftermath traz viagem no tempo e Robocop dos anos 80

Mais um personagem clássico

  • por em 6 de maio de 2020

Da esquerda para a direita: Sheeva, Robocop e Fujin. Foto: Divulgação

O NetherRealm Studios anunciou a chegada de Aftermath, DLC do game Mortal Kombat 11, que traz novidades à franquia, com um roteiro que mescla viagem no tempo e confronto com inúmeros rivais das versões anteriores do jogo.

Na história, que se apresenta como uma continuação do game original, Shang Tsung, Fujin e Nightwolf impedem Liu Kang e Raiden de criarem uma nova linha temporal, alegando que com a destruição da coroa de Kronika, a guardiã do tempo, em um dos confrontos de Liu Kang, a criação de uma realidade alternativa poderia acabar com os reinos daquele mundo.

Os combatentes decidem então retornar ao passado para que resgatar a coroa de Kronika e evitar a destruição dos reinos.

O game apresenta três novos personagens: Fujin, deus do vento presente originalmente em Mortal Kombat 4, Sheeva, guerreira semelhante a Goro, que surgiu pela primeira vez em Mortal Kombat 3, e Robocop, o policial ciborgue da Detroit de 1987, que surge pela primeira vez na franquia.

Ao adquirir Aftermath na pré-venda, o jogador receberá como brinde o pacote de skins Eternal Klash, com os trajes Unbound Rage, de Scorpion, Son of Arctika, de Sub-Zero, e Kori Power, de Frost, a versão clássica da guerreira Lin Kuei, do game Mortal Kombat: Deadly Alliance, de 2002.

Mortal Kombat 11: Aftermath chega em 26 de maio para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Vimos no IGN Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments