Indústria

Mudança: Diretor deixa jogo do Wolverine e assume reboot de Perfect Dark

Marvel’s Wolverine, o novo game do herói dos X-Men, passou por grandes mudanças nos bastidores. De acordo com o Game File, o título perdeu o diretor criativo, que deixou o projeto para assumir o remake de Perfect Dark.

Fontes consultadas pelo site afirmam que Brian Horton, o diretor criativo,deixou o projeto no segundo semestre de 2024 por questões de “decisões criativas”.

Depois da saída, ele se juntou à nova versão do clássico Perfect Dark, em produção pela Xbox Game Studios.

Escalado como diretor do game do Wolverine, Cameron Christian também deixou o projeto, mas ao menos permanece no estúdio Insomniac.

Essa dupla foi substituída por Marcus Smith e Mike Daly, que atuarão como diretor criativo e diretor, respectivamente. A dupla é conhecida por Ratchet & Clank: Rift Apart (2021), título em que trabalharam nas mesmas posições.

Marvel’s Wolverine não tem data de lançamento. Esse game será lançado exclusivamente para PlayStation 5.

Com informações de Game File e Jovem Nerd.

Wolverine. Foto: Insomniac Games/Reprodução

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!