NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA – Epic Games Store tem jogos Rebel e Void de graça

Mais dois jogos de graça na Epic

Rebel Galaxy. Foto: Divulgação/Epic

Curta o comecinho do seu final de semana com a Epic Games Store.

Epic Games Store está liberando jogos de graça por semana em 2021.

Por isso, ela permite que seus jogadores baixem os games Rebel Galaxy e Void Bastards na faixa em sua loja virtual. Antes de tudo, você precisa estar atento às ofertas para não perder nenhum jogo.

Em primeiro lugar, é importante lembrar que essa oferta dura apenas uma semana e que quinta-feira é o dia de jogo de graça novo. Em segundo lugar, é normal que a gente reposte este texto algumas vezes, justamente para que o nosso público não perca a oferta e você continue bem informado. Certamente muitos encontrarão este texto quando ele já estiver datado e a oferta for alterada na Epic – mas é dever do site manter seus leitores atualizados com essas informações. Portanto, fique atento com as ofertas da Epic Games e de outras lojas para aproveitar títulos para o seu PC e (se for possível) em outras plataformas.

Dessa forma você fica ligado e não perde nenhum jogo de graça. Certamente você não quer perder a oportunidade de expandir a sua biblioteca de games eletrônicos. Inegavelmente essas ofertas não contemplam apenas títulos antigos e mais clássicos. Há, inegavelmente, alguns games novos que você pode aproveitar.

Aliás, é justamente por isso que deixaremos os links para download no pé do texto. Assim como as descrições dos games para que você saiba mais sobre eles. Contudo, isso não é suficiente. Portanto, anexamos nesse mesmo texto os vídeos dos títulos para você assistir. Ainda assim, se isso não for suficiente, navegue por nossos links. Desse modo você encontrará páginas com outras ofertas.

Void Bastards. Foto: Divulgação/Epic

LEIA MAIS, ALÉM DA EPIC GAMES

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Conheça: Rebel Galaxy é um jogo de ação cheio de combates, exploração, descobertas, transações e “negociações” com os seres estranhos que habitam a borda do universo que conhecemos. Você lutará contra piratas, explorará anomalias, fará amizade com alienígenas, percorrerá destroços de batalha, explorará asteroides e descobrirá artefatos. Escolha seu caminho como um rebelde bom-samaritano, um comerciante espacial ardiloso ou um pirata sedento por poder nesta aventura espacial heroica e implacável.

Void Bastards é um novo e revolucionário jogo de tiro e estratégia que testará sua inteligência, além de exercitar sua mira. Será que você conseguirá liderar os prisioneiros desajustados da Void Ark pelas espaçonaves abandonadas?

Você pode baixar de graça por meio deste link. E este. Baixou, fica para sempre na sua biblioteca.

Estamos repostando este conteúdo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments