Netflix Games estreou neste mês - Drops de Jogos

Netflix Games estreou neste mês

Streaming está no jogo

Veja Netflix Games

Netflix Games. Foto: Divulgação

Netflix anunciou em 2 de novembro a estreia do seu catálogo de jogos no Brasil. Cinco títulos diferentes entraram na aba “Netflix Games”.

Stranger Things: 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up estão na plataforma, sem anúncios e sem microtransações.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Títulos foram removidos de outras plataformas e lojas digitais como Steam e GOG. O catálogo de jogos chega primeiro ao aplicativo da Netflix no Android. No Twitter, a conta brasileira do serviço prometeu a novidade para celulares iOS em breve.

Jogos serão listados dentro da Netflix em uma categoria dedicada, assim como outros conteúdos. As aventuras ficam disponíveis para todos os assinantes do pacote básico do serviço, sem taxas adicionais.

Os títulos podem ser jogados por vários usuários na mesma conta, desde que não excedam o limite de telas do plano contratado, tal qual acontece atualmente com filmes e séries.

Alguns jogos vão exigir conexão com a internet, enquanto outros poderão ser aproveitados offline. A empresa ainda destacou que a seleção de jogos não irá aparecer em contas infantis.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1455580702431395840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1455580702431395840%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcanaltech.com.br%2Fgames%2Fnetflix-games-estreia-nesta-quarta-3-com-5-jogos-no-catalogo-brasileiro-200581%2F

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments