Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos transmitirão ao vivo Call of Duty: Black Ops 4 em 3 de Dezembro

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos, estrelas da seleção brasileira, se juntarão aos famosos streamers brasileiros Alanzoka e Hayashii na segunda-feira, 3 de dezembro, para jogar Call of Duty: Black Ops 4, diretamente da Gaming Room do Neymar. A sala foi totalmente renovada pela Intel, com os desktops Cyberpowerpc IEM Champion, novíssimos Razer Blade 15s e acessórios. Os jogos serão transmitidos ao vivo de Paris, na França, no canal oficial de Call of Duty no Twitch, a partir das 16h horário de Brasília.

Sintonize às 16 horas (horário de Brasília) para a transmissão ao vivo no canal oficial de Call of Duty na Twitch: https://www.twitch.tv/callofduty

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento de PC com a Beenox. Para ficar atualizado com as informaçõesl: www.callofduty.comwww.youtube.com/callofdutye siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook. Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation®4, Xbox One e PC na battle.net.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria