Indústria

Nintendo aumenta presença no Brasil, mas sem abrir loja

Nintendo voltou para a Brasil Game Show 2019, evento realizado no começo de outubro

A Big N estava fora do país desde 2015. No entanto, a empresa não pensa em voltar a ter uma loja no país tão cedo. Pilar Pueblita, relações públicas da companhia na América Latina, explica: “É importante dizer que estamos de volta à BGS e não com a distribuição de produtos físicos. E não há um direcionamento sobre isso no horizonte próximo”.

Informação do G1.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Quaquá anuncia reforço à segurança pública de Maricá

Medida acompanha crescimento urbano do município, inclui programa de treinamento especializado aos profissionais e uso…

4 horas atrás

Ubisoft + Tencent: subsidiária parece um plot twist de Sucession

Movimento é visto como surpreendente pelo mercado, e pode atrapalhar os planos de uma venda…

5 horas atrás

IA é a nova estética do fascismo, diz jornalista britânico

Inteligência artificial e extrema direita

5 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!