Nintendo Switch chega oficialmente ao Brasil por R$ 2.999

Híbrido chega caro ao nosso país

Nintendo Switch. Foto: Reprodução/Jovem Nerd

Console híbrido da Nintendo chega caro no nosso país.

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, a Nintendo confirmou a distribuição oficial do console Nintendo Switch no mercado brasileiro em 18 de setembro. O Nintendo Switch é um console doméstico único que vendeu mais de 61 milhões de unidades no mundo todo desde o seu lançamento em março de 2017. A Nintendo espera que as pessoas no Brasil aproveitem a experiência completa do console doméstico a qualquer hora e em qualquer lugar. O Nintendo Switch não apenas pode ser conectado a uma TV em casa, mas também se transforma instantaneamente no modo semiportátil para uma diversão compartilhada, e no modo portátil pode ser levado para qualquer lugar.

O Nintendo Switch estará disponível para compra em 18 de setembro a um preço sugerido de R$ 2.999 em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.br, Magazineluiza.com.br e Submarino.com.br. O controle Pro do Nintendo Switch e controles Joy-Con adicionais em diferentes opções de cores estarão disponíveis nos mesmos revendedores.

“Assim que o Nintendo Switch for lançado no Brasil em setembro, esperamos que o console ajude a trazer sorrisos aos rostos de todos aqueles que jogam”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral da América Latina na Nintendo of America. “Pessoas de todas as idades poderão desfrutar da natureza divertida e social que o Nintendo Switch oferece.”

O console Nintendo Switch chegará ao Brasil em duas opções de cores: Nintendo Switch com controles Joy-Con cinza e Nintendo Switch com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon. Cada console virá acompanhado dos controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con, um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch, um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro. Ambas as versões terão o mesmo preço sugerido.

Os novos usuários do Nintendo Switch no Brasil vão descobrir uma biblioteca de mais de 100 jogos na Loja Nintendo, a loja digital oficial de jogos para o Nintendo Switch, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Animal Crossing: New Horizons. Além disso, cartões com código para download estão disponíveis para compra em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.br, Magazineluiza.com.br e Submarino.com.br.

Para mais informações sobre o Nintendo Switch, suas especificações e funcionalidades, visite https://www.nintendo.com/switch/.*

O Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/switch/.*

* Informações em inglês.

Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., de Quioto, Japão, fabrica e vende hardware e software para o console Nintendo Switch e para a linha de consoles portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System, a Nintendo vendeu mais de 4,9 bilhões de videogames e mais de 766 milhões de unidades de hardware no mundo todo, incluindo o Nintendo Switch e os consoles da linha Nintendo 3DS, assim como o Game Boy, Game Boy Advance, consoles da linha Nintendo DS, Super NES, Nintendo 64, Nintendo GameCube, Wii e Wii U. A Nintendo também criou ícones que ficaram conhecidos mundialmente como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., situada em Redmond, WA., serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em https://www.nintendo.com/.

Vimos na Rádio Geek.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.