Novo episódio de série animada baseada em World of Warcraft já está no ar

Release divulgado à imprensa no dia 24 de agosto. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Mais um episódio de Warbringers, série de curtas animados baseados na nova expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth, já está disponível. Neste terceiro e último episódio, o foco central é Azshara, rainha dos Naga. O curta de animação se aprofundará em sua origem e na história de seu povo, além de mostrar o quão importante é seu papel na trama desta nova expansão.

Dez mil anos atrás, as terras de Azeroth foram destruídas pela Cisão. Quando os continentes se abriram e o oceano invadiu, os elfos Altaneiros e sua grande rainha, Azshara, pareciam condenados. Mas o que ela encontrou nas profundezas não foi o esquecimento. . . mas oportunidade.

Assista este novo episódio em https://www.youtube.com/watch?v=Iazro2ZzOOE

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua sétima expansão,  Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências.  Para saber mais sobre esta expansão e sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria