Novo evento em World of Warcraft prepara os jogadores para a guerra total

Release divulgado à imprensa no dia 8 de agosto. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Com a destruição de Teldrassil, Azeroth está à beira da beligerância total. Agora, os exércitos da Aliança estão prontos para atacar as forças da Horda, iniciando o cerco a Lordaeron.

 

Assista o trailer agora.

 

A partir de hoje, os jogadores de World of Warcraft poderão se dirigir a Ventobravo (cidade principal da Aliança) ou Orgrimmar (principal cidade da Horda) e participar do novo evento dentro do jogo que os prepara para a jornada à Kul Tiras e Zandalar em Battle for Azeroth.

 

Para aqueles que pertencem à Aliança, está é a grande oportunidade de retomar a antiga cidade humana de Lordaeron e trazer justiça após o ato devastante da líder guerreira da Horda, Sylvanas Correventos.

 

Para a Horda, toda a facção terá que correr contra o tempo para proteger a Cidade Baixa, lar dos Renegados e deter a marcha dos Reinos do Leste.

 

De que lado você ficará nesta batalha?

 

Battle for Azeroth é a sétima expansão de World of Warcraft, renomado RPG online massivo da Blizzard Entertainment. Chegando em 14 de agosto, Battle for Azeroth está disponível a partir de R$ 139,00 e para aqueles que adquirirem no período de pré-vendas, receberá diversos benefícios e itens exclusivos como acesso antecipado às Raças Aliadas, Montarias, upgrade de personagem e itens em outros jogos da Blizzard. Para aproveitar estas exclusividades, acesse https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-battle-for-azeroth.

 

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente, clicando neste link. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria