Indústria

Novo jogo da Mulher-Maravilha de mundo aberto é anunciado

Recebemos a seguinte informação sobre Mulher-Maravilha:

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram durante a premiação The Game Awards o novo videogame de ação e aventura em terceira pessoa de mundo aberto protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que Mulher-Maravilha. Em desenvolvimento pela Monolith Productions – também criadores de Terra-média: Sombras de Mordor™ e da sequência Terra-média: Sombras da Guerra™ – o jogo de ação e mundo aberto para um jogador irá apresentar uma história original ambientada no Universo DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Alimentado pelo Sistema Nemesis, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de um lutador heroico para um líder nato.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Veja e compartilhe o novo trailer de Mulher Maravilha visitando AQUI.

“A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram.”

“Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha”, disse David Hewitt, vice-presidente, chefe de estúdio da Monolith Productions. “O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar.”

Para atualizações do jogo Mulher Maravilha desenvolvido pela Monolith visite AQUI ou faça parte da comunidade no Twitter ( WBGames ), YouTube ( WBGames ), Instagram ( WBGames ) e Facebook ( WBGames ).

Acompanhe também nos canais do Warner Play no Twitter (@WarnerPlayBR), Facebook (WarnerPlayGames), Instagram (@WarnerPlay) e Youtube (WarnerPlay).

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI

Sobre a Monolith Productions

Por mais de 25 anos, a Monolith Productions, um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Games, construiu um rico legado de videogames inovadores e envolventes. Em 2014, o estúdio criou o aclamado Terra-média: Sombras de Mordor, seguido pela sequência de 2017, Terra-Média: Sombras da Guerra. A série apresentou o inovador Nemesis System, que estabeleceu a Monolith Productions como uma empresa inovadora na narrativa dirigida pelo jogador, ganhando mais de 50 prêmios da indústria em todo o mundo.

Sobre DC

DC, uma empresa WarnerMedia, cria personagens icônicos, histórias duradouras e experiências imersivas que inspiram e divertem o público de todas as gerações ao redor do mundo e é uma das maiores editoras de histórias em quadrinhos do mundo. Como uma divisão criativa, a DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos, serviço de assinatura digital DC UNIVERSE INFINITE e portal de envolvimento da comunidade.

Sobre a Warner Play

Warner Play são os canais digitais da Warner Bros. Home Entertainment para se conectar ainda mais com o público geek e gamer e levar em primeira mão as principais novidades do mundo do entretenimento. Tendo como principal plataforma o canal no YouTube, além dos perfis no TikTok, Instagram e Twitch, o Warner Play oferece programação interativa aos fãs dos mais diferentes universos ao reunir participações especiais de consumidores, influenciadores e especialistas, compartilha a cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3 e GamesCom) e divide informações e curiosidades sobre filmes e games. Durante o primeiro ano desde o seu lançamento, o Warner Play já tem mais de 971 mil horas de conteúdo assistidos, 27,7 milhões de views, 197 milhões de pessoas impactadas e 590 vídeos publicados. Para acompanhar o Warner Play é só acessar o Youtube . Parte de sua presença digital, a Warner Bros. Home Entertainment também busca promover ações e experiências que gerem conexão e aproximem a marca de sua audiência por meio do relacionamento com influenciadores, produtores de conteúdo, fãs e todos aqueles que se interessam e contribuem com as discussões sobre os lançamentos, produtos e novidades do setor de entretenimento.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

A falta de pagamentos aos desenvolvedores de Ruff Ghanor

Nossas considerações em vídeo

13 horas atrás

Diablo IV chega hoje ao Xbox Game Pass

Jogo já está disponível no Xbox e no PC para assinantes do Xbox Game Pass…

19 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!