Novo Just Dance para Kinect exige habilidade e apresenta tombos de Madona e J-Lo

Esta notícia é uma pegadinha de Primeiro de Abril.

Simulador de dança da desenvolvedora Ubisoft brinca com gafes de personalidades do entretenimento musical. Na imagem, queda de J-Lo durante o show de 2009, cortesia de Dick Clarke Prod. INC.

  • por em 1 de abril de 2015

A Ubisoft, empresa criadora de grandes projetos como Far Cry, Assassin's Creed e Watch Dogs, anunciou nova edição de Just Dance para a plataforma Xbox One, a ser lançada ainda neste ano segundo Yves Guillemot, CEO da desenvolvedora. 

O grande diferencial do novo jogo encontra-se na brincadeira idealizada, que revive as gafes de personalidades do meio musical como Madona e Jennifer Lopez. Elas tiveram problemas em apresentações recentes, caindo durante a realizão de seus shows. No game, os participantes deverão desenvolver performance similar à das artistas e simularem os tombos e quedas das apresentações para ganharem pontuação extra.

"Acidentes acontecem na vida real e, se quisermos vivenciar a experiência de uma turnê do show business, precisamos entender não apenas o talento destes artistas mas também sua psiquê em situações de tensão", explicou o responsável pela empresa de Montreal. "Com o sistema Kinect, damos um passo decisivo na imersão virtual desta realidade", finalizou.

Segundo a empresa, o game deverá estar disponível para o público antes do Natal de 2015.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments