Novo trailer destaca Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077

Personagem interpretado por Keanu Reeves

Novo trailer destaca Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A CD PROJEKT RED lançou novos vídeos de Cyberpunk 2077, incluindo um trailer com foco no lendário roqueiro interpretado por Keanu Reeves, bem como um vídeo de gameplay e cenas de bastidores, como parte do último episódio do Night City Wire.

O episódio tem início com um trailer focado em Johnny Silverhand e a conexão única que ele compartilha com o protagonista do jogo, V. Na sequência, é apresentado um vídeo de bastidores com Keanu Reeves comentando sobre sua transformação no icônico roqueiro rebelde de Night City, além de mostrar imagens de suas sessões de captura de voz e movimento.

Já ao falarmos da Música e da Trilha Sonora, Marcin Przybyłowicz (The Witcher 3: Wild Hunt), P.T. Adamczyk (GWENT: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales) e Paul Leonard-Morgan (Dredd, Limitless, Battlefield: Hardline) abordam o processo de criação da música original para o próximo título da companhia.

Os jogadores que quiserem entrar no clima de Cyberpunk 2077 também podem conferir a recém-lançado trilha sonora original, com 6 faixas e um total de 22 minutos. O EP já está disponível em diversas plataformas de distribuição e de streaming de música.

Em seguida, o episódio volta seu foco para a solução tecnológica usada em Cyberpunk 2077 para enfatizar expressões faciais e sincronização labial para os personagens no título. O vídeo mostra como o JALI torna as performances imersivamente realistas em 11 idiomas diferentes.

Pouco antes do fim do show, o Trailer de Gameplay oficial de Cyberpunk 2077, com mais de 5 minutos de duração, destaca uma variedade de aspectos do mundo aberto do título, com histórias de ação e aventura as quais os jogadores poderão explorar em Night City, complementado por cenas inéditas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments