"NPC tem o mesmo número de falas de Shepard em Mass Effect 3", diz Fabrice Condominas, produtor de Andromeda - Drops de Jogos

“NPC tem o mesmo número de falas de Shepard em Mass Effect 3”, diz Fabrice Condominas, produtor de Andromeda

A Warner Bros e a Electronic Arts fizeram um evento na noite deste domingo (19) com Fabrice Condominas, um dos produtores de Mass Effect: Andromeda. O jogo tem lançamento oficial programado para o dia 21 de março e o desenvolvedor aproveitou para responder dúvidas da imprensa e do público.

Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Fabrice respondeu à recente polêmica de problemas nas animações faciais e nos movimentos de personagens no novo game. E ele fez isso defendendo o tamanho do jogo em relação aos seus predecessores, que foram destaque nos últimos anos. O produtor também realçou que a saga continua abraçando minorias e é possível colocar seu protagonista em novas relações amorosas.

"Um NPC (non-playable character) de Mass Effect: Andromeda tem o mesmo número de falas do herói Shepard em Mass Effect 3. O mundo novo é bem maior do que os games anteriores e traz novas raças", explicou.

O evento ocorreu na Loja Geek da Livraria Cultura, na Avenida Paulista, e contou com a presença de Flávia Gasi (IGN Brasil/Garotas Geeks) e Bruno Micali (TecMundo Games) para debater os diferentes aspectos do game. Paula Ianelli, que trabalhou na localização de Witcher 3, fez a tradução simultânea de Fabrice Condominas com os demais no encontro. Fabrice também autografou pósteres para fãs da franquia.

Colaborou neste texto: Paulo Zambarda de Araújo

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments