Onimusha: Way of the Sword. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Akihito Kadowaki, produtor de Onimusha: Way of The Sword, e Satoru Nihei, o diretor do jogo, divulgaram novos detalhes do game, incluindo a sua duração.
Numa entrevista à Famitsu, a dupla destacou que a narrativa de Onimusha: Way of The Sword não terá ligação com os jogos anteriores, considerando que esse é o primeiro título da franquia em mais de 20 anos.
Além disso, eles confirmaram que para concluir todos os níveis e finalizar a história do jogo será necessário algo em torno de 20 horas.
O aguardado próximo capítulo da franquia chegará em 2026 ao PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Lute contra banhos de sangue de espadas. Explore a histórica capital japonesa da era Edo, Kyoto, distorcida por nuvens malignas de Malícia. Com cada estágio envolto em mistério, perigo e intriga. Lute contra monstros do submundo conhecidos como Genma em uma história de fantasia sombria.
Siga a história de um samurai que empunha a Luva Oni, um artefato místico que concede ao seu portador o poder de matar Genma.
Através de batalhas sangrentas e cruéis, ele busca sua razão para lutar. Qual destino o aguarda no final de seu caminho?
Com informações de O Vício e Eurogamer.
Onimusha: Way of the Sword. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Segundo game da franquia Kukoos foi desenvolvido pelo estúdio amazonense em parceria com Greydot Lab
Em acordo com ex-funcionário, rede social reconheceu dano moral pelo vazamento de informações
Importante refletir sobre as implicações políticas da tecnologia
A capacitação essencial para tradutores de games e jogos de tabuleiro