Indústria

Overwatch 2 e John Cena se unem para promover nova temporada do jogo

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Overwatch 2 e John Cena se unem para promover nova temporada do jogo.

Nas últimas semanas, certas transmissões de Overwatch® 2 na Twitch foram hackeadas por uma misteriosa entidade encapuzada, conhecida apenas como “O Enigma”. Em um comunicado para os espectadores da transmissão, feito a partir de um bunker fortificado, a voz distorcida do Enigma alertou sobre uma ameaça iminente de invasão vinda do sinistro Setor Nulo, programada para atingir Overwatch 2 no dia 10 de agosto.

Hoje, finalmente a identidade do Enigma foi revelada durante uma transmissão com grandes streamers como ShroudKyedae e Scump, e é ninguém menos que a estrela internacional John Cena! Cena, por meio de um vídeo, apelou a todos para que espalhassem a palavra sobre a ameaça iminente do Setor Nulo, incluindo um novo trailer de Overwatch 2: Invasão.

“Foi divertido ver a comunidade de Overwatch tentando descobrir a identidade do Enigma”, disse John Cena. “Às vezes, um rosto que você não pode ver é exatamente o que o mundo precisa para soar o alarme de uma iminente ameaça global”.

Antes do lançamento de Overwatch 2: Invasão, no dia 10 de agosto, às 16h (horário de Brasília), os jogadores e espectadores podem esperar por mais de John Cena como “O Enigma”, incluindo detalhes sobre como os jogadores podem participar ativamente deste evento. Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial da campanha.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Overwatch 2 e John Cena se unem para promover nova temporada do jogo. Foto: Divulgação

Sobre Overwatch 2

Trazendo uma visão otimista da Terra num futuro próximo, Overwatch 2 fala de um mundo pelo qual vale a pena lutar, onde supersoldados, cientistas, ciborgues e ômnicos se enfrentam pelo controle de locais inspirados em lugares reais ao redor do mundo. O jogo traz 38 heróis e heroínas únicos, cada qual com habilidades e armas potentes, em uma variedade de mapas cheios de vida, onde os jogadores devem trabalhar juntos e se adaptar a diversas situações únicas.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento. A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e importantes da indústria nos últimos 30 anos, com um histórico que inclui diversas premiações de Jogo do Ano. A Blizzard Entertainment entretém dezenas de milhões de jogadores do mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net®, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android. 

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

14 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!