Overwatch terá Copa do Mundo a partir do dia 11 de agosto

Proeza da Blizzard neste ano, o game de tiro Overwatch está com skins cosméticos inspirados nos Jogos de Verão entre os dias 2 e 22 de agosto. Além disso, o título estará no palco de e-sports da BlizzCon entre 3 e 5 de novembro com a Copa do Mundo do jogo. Os jogos começam a partir do dia 11 deste mês.

Foto: Divulgação

O Brasil já está garantido entre as 16 equipes que estarão na Copa do Mundo e agora vai escolher seus representantes no começo da temporada. Para a escolha da equipe, uma mescla de jogadores, incluindo jogadores profissionais, personalidades da comunidade e os melhores jogadores do ranking da temporada 1 do modo competitivo, estarão nesta lista.
 
Depois da votação, o país vai participar da fase classificatória, que se iniciará em setembro. Os vencedores garantirão uma das 16 vagas na BlizzCon 2016, em Anaheim, nos Estados Unidos. Mais detalhes estão no site oficial.

Fora o mundial, Overwatch também veio com novidades recentes no game. O jogo está com uma modalidade adicional chamada Lúcioball. O modo é de futebol apenas com os personagens brasileiros Lúcios. O objetivo é marcar gols em partidas de três contra três, sendo que o ataque primário do herói é substituído por golpe corpo a corpo para que ele soque a bola.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria