Indústria

Patch de Black Myth: Wukong pode te obrigar a apagar o jogo

Uma nova grande atualização para Black Myth: Wukong começou a ser disponibilizada para os jogadores nesta terça (13). E ela é tão massiva que alguns jogadores terão que desinstalar e baixar o jogo novamente para conseguir instalá-la.

Liberada por enquanto apenas para os donos de um PlayStation 5, esta nova atualização tem um tamanho total de 93,5 GB. Considerando que o jogo em si exige cerca de 105 GB de espaço livre, esse seria o motivo da dica de “desinstalar e reinstalar” o game novamente caso não tenha espaço suficiente no HD.

Afinal, esses 93,5 GB não são uma adição total ao jogo – a maior parte disso são arquivos que já existem na “pasta” do jogo e que irão substituir as versões antigas após o download. Por isso a “dica” de deletar o jogo caso não se tenha espaço, pois aí esses arquivos já serão baixados na versão mais atualizada e você não precisará de quase outro Wukong de espaço no HD.

Lembrando que, ao deletar um jogo do console, os arquivos de sabe não são apagados junto com ele. Então você pode apagar o game, baixar ele de novo e voltar a jogar exatamente de onde havia parado. Ela ainda aponta que este tamanho “absurdo” do patch é apenas no PS5 devido às diferenças de arquivamento na arquitetura do console, e a versão para Xbox e PC deverá ter um tamanho menor.

Além disso, a desenvolvedora também aponta que, além de corrigir diversos bugs e problemas de performance, essa atualização pode fazer com que alguns mods instalados parem de funcionar como deveriam.

Ainda não há uma data exata para quando o novo patch de Black Myth: Wukong estará disponível para Xbox Series S|X e PC, mas a desenvolvedora do jogo promete que deverá ir disponibilizando ela aos poucos nos próximos dias.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Rafael Silva

Rafael Silva é jornalista formado desde 2017. Cresceu lendo revistinhas de videogame, entrou numa "nóia" quando percebeu que o “jornagames” ainda era feito para adolescentes que só tinham interesse de discutir qual console era melhor, e agora está numa missão de vingança para resolver isso com as próprias mãos.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!