Perfect World: Revolution começou pré-registro do jogo em 1º de junho - Drops de Jogos

Perfect World: Revolution começou pré-registro do jogo em 1º de junho

Da Perfect World Games

Perfect World: Revolution. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Depois de anunciar mais de 30 jogos empolgantes em desenvolvimento, a Perfect World Games vai lançar um de seus novos jogos, Perfect World: Revolution, que é a mais recente sequência oficial do jogo Perfect World (IP), começará o pré-registro em 1º de junho. Depois de receber um grande sucesso na Perfect World Mobile, Perfect World: Revolution tem uma revolução de controle vertical, os jogadores podem experimentar a nova versão no estilo retrato que permite que você desfrute o jogo Perfect World com apenas uma mão!

Confira o trailer aqui:

O novo design do jogo traz uma experiência visual e de controle, permitindo que os jogadores se concentrem mais facilmente a cada batalha. O modo Vertical também oferece aos jogadores mais opções na experiência de controle, você pode explorar casualmente os ambientes maravilhosos da Perfect World. Enquanto isso, o modo vertical renova o esquema de controle em uma experiência leve. Os jogadores agora podem experimentar mais livremente o combate aéreo, com a atualização de renderização de texturas PBR para personalização facial.

Os fãs de Perfect World podem efetuar o pré-registro na Perfect World: Revolution começando no dia 1º de junho visitando o nosso site oficial ou na Google Play e App Store. Os jogadores que participarem do evento de pré-registro da Perfect World: Revolution podem obter um traje raro, e conforme mais jogadores efetuarem o pré-registro, o jogo dará toneladas de joias, tons, baús e muito mais. Além disso, o “Veteran Player Party Rewards” pode ser obtida ao registrar oficialmente as informações do jogador no site oficial e formando automaticamente um grupo para obter os códigos de resgate.

Para fornecer aos nossos jogadores uma melhor experiência de jogo realista, a Perfect World: Revolution adotou uma direção estética oriental tradicional. Nós corajosamente incorporamos a arquitetura oriental e os estilos de personagem, novos designs como Dragões Chineses, Criaturas Míticas do Clássico da Montanha e do Mar e a China rural antiga. Isso fornece aos nosso jogadores uma experiência cultural nova e única e abre as portas a história antiga através do nosso jogo!

Sobre a Perfect World Games

Perfect World Investment & Holding Group é um grupo cultural e de entretenimento globalizado, que apresentou seus produtos a mais de 100 países e regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte, Europa e Ásia. A empresa estabeleceu dezenas de filiais em cidades nacionais, como Pequim, Hong Kong, Xangai, Chongqing, Chengdu e Zhuhai, bem como em países, incluindo os EUA, Holanda, França, Coreia do Sul e Japão. Atualmente, a Perfect World Investment & Holding Group está envolvido em segmentos de negócios, incluindo filmes & TV, jogos, cinemas, animação, literatura, mídia e educação.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments