Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation 5 Pro já está disponível.
A PlayStation acaba de anunciar que o novo console PlayStation 5 Pro já está disponível para compra nos varejistas parceiros da marca. Com preço sugerido de R$ 6.999,90, o PlayStation 5 Pro é o console com hardware mais avançado e inovador do mercado e conta com diversas novidades e configurações aprimoradas em relação ao modelo base e softwares que otimizam a performance dos jogos.
O novo console possui recursos de desempenho de ponta, como uma GPU atualizada, ray tracing avançado, recurso exclusivo PlayStation Spectral Super Resolution e mais armazenamento. Também é possível transferir dados do PS4, PS4 Pro e do PS5 para o novo videogame.
Além de toda potência, já estão disponíveis mais de 50 jogos aprimorados que vão aproveitar todo poder do PlayStation 5 Pro. Entre os títulos, estão EA Sports FC 25, God of War Ragnarök, Demon Souls, Diablo IV, Final Fantasy VII Rebirth e muito mais.
*Abaixo, confira a ficha técnica PlayStation 5 Pro*:
Processador: AMD Zen 2 3,5 GHz
Unidade gráfica/GPU: AMD RDNA com 67% mais unidades de computação
Memória RAM: 16 GB GDDR6 28% mais rápida
Armazenamento: 2 TB SSD
Saída de vídeo: 4K, 8K, 120Hz, HDMI 2.1
Conexão: Wi-Fi 7
Tamanho: 35,8 cm x 10,4 cm
No Blog oficial da PlayStation, é possível encontrar uma espécie de guia com medidas, especificações de porta de entrada/saída, transferência de dados com outros consoles da PlayStation, compartilhamento e jogo offline, transferência de SSD, emparelhamento com PlayStation App e sincronização de periféricos como o controle DualSense, DualSense Edge, Headset Pulse Elite, Pulse Explore e PlayStation Portal.
Para mais informações sobre o que é preciso saber antes de adquirir um PS5 Pro, acesse o blog oficial da PlayStation.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Tirando jogos
Uma das propostas é a criação de faculdades federais
Estamos velhos
Está mais barato