PlayStation Studios compra Housemarque, de Returnal - Drops de Jogos

PlayStation Studios compra Housemarque, de Returnal

Returnal é um game de PS5

PlayStation Studios compra Housemarque, de Returnal. Foto: Divulgação

Publicado originalmente no PlayStation Blog

De Hermen Hulst, Head of Worldwide Studios, SIE

Estou muito feliz em dar as boas-vindas a um novo membro da família PlayStation Studios! Sou fã da Housemarque desde os primórdios do estúdio, quando apresentaram o Super Stardust HD aos fãs do PlayStation. Returnal, o recente lançamento da Housemarque, prova que o estúdio tem uma visão incrível, capaz de criar novos jogos memoráveis que ressoam em nossa comunidade. Esta adição aprimora a força criativa da PlayStation Studios e não posso esperar para ver o que o futuro reserva para a Housemarque.

Seja bem-vinda à família, Housemarque!

De Ilari Kuittinen, cofundador e Diretor Executivo da Housemarque

Hoje é um grande dia para Housemarque, para o qual temos nos preparado por mais de 26 anos. Nossa forte parceria com a Sony Interactive Entertainment começou com o Super Stardust HD para o PS3 e, desde então, temos criado jogos inspirados em fliperama para todas as plataformas PlayStation. Com Returnal para PS5, nosso lançamento mais recente, nossa maior investida em jogos de ação em terceira pessoa solidificou nossa voz e nossa marca no setor como criadores de experiências únicas e de qualidade para os jogadores.

Também estamos empolgados em finalmente nos juntarmos à família PlayStation Studios! Isso dá ao nosso estúdio um futuro claro e uma oportunidade estável para continuar a oferecer abordagens centradas em jogabilidade, ao mesmo tempo que continuamos a experimentar novos métodos de narrativa, ultrapassando os limites desta arte moderna. Aqui, em Helsinque, isso também significa que expandiremos oficialmente a família PlayStation para um polo em crescimento do setor, garantindo o legado do estúdio mais antigo da Finlândia.

Por fim, o que isso significa para os nossos fãs? Nós, da Housemarque, somos jogadores e crescemos da necessidade de aperfeiçoar e mexer com as facetas dos jogos que achamos mais fascinantes. Também não somos conhecidos por fugir dos nossos próprios caminhos e experimentar novas combinações. Com o apoio da SIE e sua família de estúdios que nos apoiam, podemos realmente crescer e estabelecer nosso lugar no setor e mostrar o que a Housemarque pode criar sem limitações. Não podemos esperar para mostrar a todos o que será lançado nos próximos anos, e esperamos criar memórias mais duradouras e títulos empolgantes para o próximo quarto de século e além.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments