Pokémon GO chega na África e encontra Ditto

O sucesso da Niantic, Pokémon GO, chegou no dia 4 de outubro em 31 países na África e trouxe uma novidade inédita. O monstrinho Ditto, que se transforma em oponentes na batalha, foi encontrado no novo continente. Pode ser que o Pokémon seja exclusivo na região, de acordo com relatos de gamers.

Foto: Reprodução/Omelete

Uma fonte supostamente enviou ao Pokémon GO Hub uma foto de um Ditto encontrado em Edenvale, África do Sul. A Niantic ainda não confirmou se a criatura é exclusiva no continente africano.

O fenômeno do jogo em realidade aumentada chegou em Benin, Botswana, Burkina Faso, Cabo Verde, Chade, Costa do Marfim, Egito, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Quênia, Libéria, Madagascar, Malawi, Mauritânia, Maurícia, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Seychelles, Serra Leoa, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Togo, Uganda e Zâmbia.

Outros monstros são exclusivos de diferentes regiões do mundo, como Mr. Mime (Europa), Kangaskhan (Oceania), Farfetch'd (Ásia) e Tauros (América do Norte). Isso teoricamente força gamers a viajarem fisicamente pelo mundo para zerar o game.

Via Omelete

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria