Project CARS 3 tem até 40% de desconto na Black Friday - Drops de Jogos

Project CARS 3 tem até 40% de desconto na Black Friday

Oportunidade

Project CARS 3. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Project CARS 3 foi lançado em Agosto deste ano, sendo bem recebido pela crítica especializada e ganhando o título de “Best Simulation Game” (Melhor Jogo de Simulação) da gamescom, além de participar, neste momento, como finalista pelo prêmio de “Best Game” (Melhor Jogo) no TIGA Game Industry Awards. Em comemoração ao próximo feriado americano, Project CARS 3 estará com preços especiais em alguns revendedores, incluindo as lojas digitais PlayStation Store, Microsoft Store e STEAM, com desconto de até 40% durante a Black Friday (Procure seu lojista local para mais detalhes).

Para conferir o que fez de Project CARS 3 um dos melhores jogos de corrida do ano, assista agora ao trailer de menções honrosas do game, disponível no link de YouTube a seguir: aqui

Project CARS 3 convida os jogadores para vivenciar seus maiores sonhos automobilísticos em mais de 210 veículos de marcas renomadas de carro do mundo todo. O título conta com novas franquias como Bugatti, Dodge e Koenigsegg, além de veículos estreantes nos videogames como o Lotus Evija.

Assets adicionais de Project CARS 3 podem ser encontrados na sala de imprensa da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. em: http://www.bneapressroom.com

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: http://www.bandainamcoent.com/home.html, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em http://www.twitter.com/bandainamcobr.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments