Projeto Cabum, a nova expansão de Hearthstone, já está disponível

Release divulgado à imprensa no dia 7 de agosto. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Especialize-se em ciência azerothiana com os 135 cards novos da mais recente expansão do jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment aclamado internacionalmente 

Por tempo limitado, os jogadores poderão se conectar a Hearthstone para receber três pacotes grátis e um card de classe Lendário

Inúmeros jogadores de Hearthstone® vestiram o jaleco e se inscreveram no laboratório do Dr. Cabum para trabalhar noProjeto Cabum, a mais nova expansão do aclamado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. Projeto Cabum chega hoje, detonando com 135 cards explosivos e inéditos, além de novas mecânicas de jogabilidade eletrizantes.

Para o Dr. Cabum e sua exótica equipe de cientistas, engenheiros e pesquisadores, não há projeto que seja difícil (ou perigoso) demais. Em Projeto Cabum, os jogadores encontrarão a ciência em seu estado mais puro, na forma de cards Ômega, irresponsavelmente poderosos quando jogados ao atingir 10 cristais de mana. Também se sentirão inexplicavelmente atraídos pela nova palavra-chave Magnético, que permite fundir lacaios Mecanoides, somando o ataque, a vida e as habilidades deles para formar amálgamas destruidoras. Além disso, participantes involuntários participarão de Projetos — feitiços insanos que parecem beneficiar os dois desafiantes. Os jogadores certamente cuidarão dos prodigiosos Feitiços Lendários, que representam o ápice do avanço científico, de forma apropriada e absolutamente responsável.

“Hoje, jogadores de Hearthstone de todos os lugares poderão soltar o gênio do mal que existe neles com o Projeto Cabum”, diz Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Abarrotamos essa expansão com todo tipo de coisa que explode. Mal podemos esperar para ver as estratégias que os jogadores criarão.”

Recomenda-se que os estagiários se familiarizem com o protocolo do laboratório e os procedimentos de emergência, porque em duas semanas eles começarão a trabalhar no Laboratório de Enigmas — a nova e desafiadora experiência de Hearthstone para um jogador, parte do Projeto Cabum. Nesse Laboratório, os jogadores enfrentarão uma série de enigmas cada vez mais difíceis para mostrar toda sua sagacidade e seu desprezo por normas de segurança, a fim de impressionar o Dr. Cabum. Mais detalhes desse modo de jogo serão anunciados em breve.

Projeto Cabum já está disponível para PCs Windows® e Mac®, tablets Windows, iOS e Android e smartphones iOS e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotes maiores a preços promocionais na Loja do jogo com ouro ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone. Os jogadores também poderão ganhar pacotes de cards de Projeto Cabum como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados.

Para comemorar o lançamento da nova expansão, os jogadores que entrarem no Hearthstone receberão de graça três pacotes de cards de Projeto Cabum e um lacaio de classe ou card de herói Lendário aleatório. Mas é por tempo limitado.

Mande a precaução pelos ares e acesse TheBoomsdayProject.com para pesquisar mais sobre a expansão.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria