Projeto Cabum é a nova expansão de Hearthstone

Release divulgado à imprensa no dia 10 de julho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Uma oportunidade única aguarda os intrépidos cientistas, engenheiros e… cobaias de Azeroth no Projeto Cabum, a mais nova expansão de Hearthstone®, o incrível jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. Em 7 de agosto, o infame Dr. Cabum usará seus experimentos deliciosamente irresponsáveis, na forma de 135 cards novos e mecânicas de jogo maliciosas, contra os jogadores que o desafiarem.

O Dr. Cabum construiu um complexo de laboratórios secretos na Eternévoa, onde ele e sua equipe de pesquisadores renegados estão trabalhando sem parar em todo tipo de empreitada científica mal-intencionada. Os jogadores farão a descoberta de nove Feitiços Lendários incrivelmente poderosos! Eles se surpreenderão com osProjetos, feitiços com efeitos que parecem beneficiar os dois jogadores — mas aparências enganam! E conhecerão o terrível poder dos cards Ômega, que concedem recompensas fantásticas quando são jogados com 10 cristais de mana!

O Dr. Cabum também tem uma afeição já muito conhecida por robôs e bombas e vai usar o Projeto Cabum como palco para estrear o que provavelmente será considerada sua invenção mecânica mais curiosa: o poder Magnético. Magnético é uma nova palavra-chave que permite fundir lacaios Mecanoides, combinando o ataque, a vida e as habilidades deles para construir amálgamas eletromecânicas assustadoras.

Com tanta pesquisa em andamento, o Dr. Cabum e a equipe dele estão contratando uma sobrecarga de gente. Além de testar os detonadores das Robombas e pilotar protótipos experimentais de golens voadores, os estagiários também são responsáveis por resolver os enigmas do Laboratório de Enigmas, a nova e desafiadora experiência de Hearthstone para um jogador que será lançada dentro do Projeto Cabum. A equipe do Dr. Cabum ainda não está aceitando currículos, mas vai divulgar mais detalhes sobre essa oportunidade imperdível nas próximas semanas.

Chegando dia 7 de agosto para PC Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android™, bem como para celular, os pacotes de cards de Projeto Cabum poderão ser ganhos no modo Arena e adquiridos com ouro do jogo ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards de Hearthstone. De hoje ao dia do lançamento da expansão, os candidatos qualificados poderão assinar seus termos de responsabilidade e comprar pacotes de cards na pré-venda por meio de duas opções: a oferta com 50 pacotes de cards, que inclui um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, e o Pacotaço, que inclui 80 pacotes, um card de classe Lendário aleatório gratuito e o verso de card Meca-Jaraxxus, além do novo herói da classe Bruxo — Meca-Jaraxxus, Lorde Eredar da comunidade científica. Cada uma dessas ofertas só pode ser comprada uma vez por conta. As ofertas estão disponíveis em qualquer plataforma por R$ 117,90 e R$ 189,00, respectivamente.

Saiba mais sobre esta oportunidade imperdível em TheBoomsdayProject.com ou assista os vídeos de anuncio nestes links: https://www.youtube.com/watch?v=H8ofgqzednc / https://www.youtube.com/watch?v=M7W0Oz0o5YQ.

Sobre Hearthstone

Com mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone® é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards. Os jogadores podem escolher entre nove poderosas classes heroicas e personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a aventuras solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. Hearthstone está disponível internacionalmente para PCs Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android™; além de celulares.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria