PS Plus de março traz Final Fantasy VII Remake de graça com outros jogos - Drops de Jogos

PS Plus de março traz Final Fantasy VII Remake de graça com outros jogos

Aproveite este grande título da Square

PS Plus de março traz Final Fantasy VII Remake de graça com outros jogos. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Os jogos de março da PS Plus já foram revelados! Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes para PlayStation 4, o lançamento Maquette para PlayStation 5 e Farpoint para PS VR chegam ao serviço a partir do dia 2 de março. Junto com os títulos, Destruction AllStars também pode ser resgatado. Todos os games citados estarão disponíveis até 5 de abril. Veja, abaixo, mais detalhes sobre cada jogo:

Final Fantasy VII Remake: uma nova versão do clássico jogo traz de volta personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas. A história do game mostra a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao Final Fantasy VII original. O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Remnant: From the Ashes: no jogo de sobrevivência em terceira pessoa, em um mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas, o jogador é um dos últimos resquícios da humanidade. Ele enfrentará sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes online – as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.

Maquette: o jogo de quebra-cabeça será lançado no PlayStation 5 já como um dos jogos do mês da PlayStation Plus! Desenvolvido pela Graceful Decay e distribuído pela Annapurna Interactive, o game incentiva a exploração para que o jogador descubra as memórias de um jovem casal apaixonado. Veja detalhes do processo de criação do game no PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2020/07/01/o-processo-de-criacao-de-puzzles-e-simulacao-do-mundo-recursivo-de-maquette/

Farpoint: o game é uma aventura espacial de realidade virtual instigante que se passa em um planeta alienígena hostil. Em uma missão para buscar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, um acidente acontece e faz a estação dos cientistas caírem em um mundo alienígena desconhecido. Separado de seus colegas, o jogador deve usar mensagens em hologramas espalhados pelo cenário para reencontrá-los e fugir do planeta.

Destruction AllStars: Lançado como um dos jogos da PlayStation Plus de fevereiro, o divertido jogo segue disponível para os assinantes no mês de março. Ele foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível. Os jogadores têm uma variedade de veículos à sua disposição – que oferecem sensações e acelerações diferentes graças ao DualSense – e 16 personagens diversos para escolher nos vários modos de jogos disponíveis. O game pode ser jogado sozinho ou em grupo por meio do multiplayer online.

Para mais informações, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/02/26/os-jogos-de-marco-para-membros-playstation-plus-sao-final-fantasy-vii-remake-maquette-remnant-from-the-ashes-e-farpoint/.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments