Drops de Jogos recebeu informações oficiais.
A Gravity realizará uma coletiva de imprensa do jogo Ragnarök Online América Latina, na próxima terça-feira (8), na cidade de São Paulo, apresentando mais detalhes sobre o serviço, cronograma de lançamentos e mais detalhes sobre os planos para a região.
A coletiva será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Gravity na Twitch e no Youtube a partir das 17h (horário de Brasília), permitindo que os fãs do título possam acompanhar o evento. A Gravity vem trabalhando intensamente com o objetivo de aproximar ainda mais o público da América Latina e essa tão amada franquia.
O pré-registro para Ragnarök Online América Latina, que começou em 17 de março, tem se mostrado um enorme sucesso, atraindo a atenção da consagrada comunidade de Ragnarök Online e de muitos novos jogadores interessados na nova versão do clássico MMORPG da Gravity. Todos os interessados podem participar dos eventos e promoções de pré-registro que estão sendo realizados pelo site oficial.
Confira os eventos disponíveis para promover a chegada de Ragnarök Online América Latina:
O recém-anunciado Ragnarök Online América Latina estará disponível para todos os jogadores do continente e, pela primeira vez, contará com suporte multilíngue (inglês, espanhol e português), além de apresentar conteúdos localizados feitos especificamente para a região. Esse projeto visa proporcionar uma nova experiência não apenas para os jogadores atuais de Ragnarök, mas também para os novatos.
Como parte desta expansão na América Latina, o portal Gnjoy servirá como uma plataforma completa onde os jogadores podem acessar os vários jogos da Gravity em um só lugar. O portal foi projetado para fornecer serviços convenientes e benefícios exclusivos, incluindo as últimas notícias sobre jogos, detalhes de eventos e suporte ao cliente.
Desenvolvido pela Gravity, Ragnarök Online é um MMORPG gratuito que foi lançado pela primeira vez em 2002 e tem estado ativo desde então. O jogo estreou no Brasil em 2004, oferecendo um mundo de aventura com tema de fantasia em que os jogadores podem explorar livremente, subir o nível dos personagens, concluir desafios e formar laços fortes com outras pessoas.
Acompanhe Ragnarök Online América Latina em suas redes sociais oficiais no Instagram, YouTube, TikTok e Discord.
Sobre a Gravity
Fundada em abril de 2000, a Gravity é uma empresa sul-coreana de jogos e uma líder global no setor de games, listada na NASDAQ. Sua principal propriedade intelectual, Ragnarok, ultrapassou 203 milhões de contas globais em 31 de agosto de 2024 e foi classificada como o segundo jogo coreano preferido na tendência global do Hallyu por cinco anos consecutivos. Ragnarok Online também demonstrou sua popularidade mundial, conquistando o primeiro lugar na categoria “Usuários de Jogos Coreanos no Mercado Internacional” em várias regiões, incluindo Brasil, Indonésia, Reino Unido e Estados Unidos.
Um ícone - e de direita. Suas obras foram traduzidas para 30 idiomas
Medida deverá evitar grandes flutuações de preço devido aos “tarifaços” no longo prazo
Estudo da USP descobriu relação entre o consumo de bebidas alcoólicas e doenças neurológicas
Falecimento