Red Dead Redemption 2 chega para PC em 5 de novembro

Red Dead Redemption 2. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, temos o orgulho de anunciar que Red Dead Redemption 2 chega para PC no dia 5 de novembro, com bônus especiais disponíveis para os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo pelo Rockstar Games Launcher a partir de 9 de outubro. Também gostaríamos de agradecer às milhões de pessoas que já baixaram o Rockstar Games Launcher e receberam uma cópia grátis de Grand Theft Auto: San Andreas.

Para quem ainda não tem o Rockstar Games Launcher, não se esqueça de baixá-lo até terça-feira, 8 de outubro, para ganhar Grand Theft Auto: San Andreas de graça.

Continue lendo para conferir os detalhes sobre o aguardado lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC e fique de olho para mais informações na próxima semana.

O primeiro jogo da série Red Dead Redemption a ser lançado para computador, Red Dead Redemption 2 para PC inclui uma série de melhorias gráficas e técnicas para maior imersão, além de novas missões de caça à recompensa, esconderijos de gangue, armas e muito mais.

Red Dead Redemption 2 para PC também inclui acesso gratuito ao mundo compartilhado de Red Dead Online, com todas as melhorias já lançadas e as últimas atualizações de conteúdo, para uma experiência online completa. Isso inclui Ocupações da Fronteira e os Ofícios Especializados de Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador, nos quais os jogadores poderão progredir e ganhar recompensas exclusivas.

As pré-compras de Red Dead Redemption 2 para PC começam às 11h ET (12h BRT) no dia 9 de outubro, podendo ser feitas exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro. Durante esse período, temos uma oferta por tempo limitado de dois títulos da Rockstar Games para PC de graça, dentre os seguintes:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition

As pré-compras feitas no Rockstar Games Launcher também incluem upgrades gratuitos para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com um desconto de $20 para a Edição Especial e para a Edição Definitiva.

Outros bônus de pré-compra pelo Rockstar Games Launcher incluem:

  • Kit de Sobrevivência de Fora da Lei no Modo História
  • Cavalo de Guerra no Modo História
  • Mapa do Tesouro no Modo História
  • Bônus de dinheiro no Modo História
  • 50 Barras de Ouro em Red Dead Online

Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para reserva na loja da Epic Games, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outras lojas digitais a partir de 23 de outubro, com um bônus de reserva de 25 Barras de Ouro para Red Dead Online.

Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para compra no Steam em dezembro.

Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One, e também estará disponível em novembro como título de lançamento para o Google Stadia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments