Red Dead Redemption 2: Rockstar Games anuncia nova DLC e DLSS no PC

Ampliando o game

Red Dead Redemption 2: Rockstar Games anuncia nova DLC e DLSS no PC. Foto: Divulgação

Desenvolvedora Rockstar Games anunciou, nesta quarta (7), uma nova DLC para o modo online do game Red Dead Redemption 2.

O jogo vai ganhar suporte ao DLSS no PC para as placas de vídeo da NVIDIA que possuem suporte, além de novos conteúdos. De acordo com a postagem feita no blog da produtora, as novidades vão estar disponíveis para os jogadores do game ambientado no velho oeste norte-americano no próximo dia 13 de julho. O update vai ser gratuito em todas as plataformas que o game está disponível.

Chamada de ‘Blood Money’, a nova DLC para o Red Dead Online possui a temática de assaltos, que abrangem desde crimes mais discretos a carruagens até roubos com várias etapas, incluindo sequestros, coletas brutais de dívidas e mais. Participar dessas missões, além das recompensas típicas, também vai resultar em pistas para ajudar o jogador a encontrar títulos privados específicos, chamados de Capitale, e que fazem parte da história presente na atualização.

Capitale também podem ser encontrados no modo livre, mas executar as missões faz com que o game mostre dicas de onde eles estão. O jogador vai precisar recolher um determinado número de Capitale para destravar as “Oportunidades”, as grandes missões da DLC. A Rockstar afirmou que a primeira “Oportunidade” vai estar disponível na chegada de Blood Money e que outras duas chegarão em breve.

Além das missões e atividades do Blood Money de Read Dead Online, chega também no dia 13 de julho o Quick Draw Club (clube do saque rápido). É um tipo novo de season pass, com conteúdos consecutivos sendo lançados rapidamente nos próximos meses. Cada um deles vai custar 25 barras de ouro no game. Como parte do update do dia 13 de julho, Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online para PC vão receber o suporte a tecnologia DLSS, da NVIDIA.

Essa novidade abrange a todos os usuários que possuem placas de vídeo compatíveis com a tecnologia DLSS, as GPUs NVIDIA GeForce com a nomenclatura RTX. A nova ferramenta promete melhorar a taxa de quadros do jogo e gerar imagens mais belas e nítidas.

Vimos no TudoCelular.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments