Indústria

Representante da Nintendo na BGS sobre motivo da volta da marca: “amor dos fãs”

O jornalista Cláudio Prandoni, do The Enemy, entrevistou Romina Whitlock, representante da Nintendo na BGS. Ela explicou que a razão para a marca voltar para o Brasil depois de 2012 foi o “amor dos fãs” e… as redes sociais!

A informação foi compartilhada pelo YouTuber Rodrigo Coelho, que fez uma campanha do Japão para a Nintendo voltar ao Brasil. Ele compartilhou a entrevista em suas redes:

Confira também o vídeo oficial do The Enemy, site do Omelete:

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!