Indústria

Representante da Nintendo na BGS sobre motivo da volta da marca: “amor dos fãs”

O jornalista Cláudio Prandoni, do The Enemy, entrevistou Romina Whitlock, representante da Nintendo na BGS. Ela explicou que a razão para a marca voltar para o Brasil depois de 2012 foi o “amor dos fãs” e… as redes sociais!

A informação foi compartilhada pelo YouTuber Rodrigo Coelho, que fez uma campanha do Japão para a Nintendo voltar ao Brasil. Ele compartilhou a entrevista em suas redes:

Confira também o vídeo oficial do The Enemy, site do Omelete:

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

11 bit studios anuncia Frostpunk 1886, um novo projeto baseado no jogo original

Respaldado por anos de paixão da comunidade, a experiência original de Frostpunk está sendo reinventada…

14 horas atrás

Já disponível em pré-venda, livro “Primeiro Contato”, que resgata a história dos computadores e videogames no Brasil, será lançado na Gamescom Latam

Em pré-venda, obra será lançada na Gamescom Latam, no estande da Editora Europa, com a…

14 horas atrás

Linkin Park lança single “Unshatter”

Faixa inédita já está disponível nas plataformas e faz parte da edição Deluxe do álbum…

14 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!