Resident Evil 3 já está disponível

Resident Evil 3 Remake

Recebemos a seguinte informação:

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje que o tão aguardado survival horror Resident Evil™ 3 já está disponível mundialmente. Este novo título da franquia que já vendeu 95 milhões de unidades traz a emocionante conclusão da saga de Raccoon City pela perspectiva de uma das mais icônicas heroínas dos games, Jill Valentine. Raccoon City e sua população cambaleante foram recriadas em alta definição e com jogabilidade modernizada usando a RE Engine, anteriormente utilizada para criar títulos aclamados como Resident Evil™ 2, Resident Evil™ 7 biohazard e Devil May Cry™ 5. Resident Evil 3 inclui o jogo multiplayer online assimétrico 4 versus 1 Resident Evil™ Resistance. O jogo possui legendas em português brasileiro e está disponível a partir de hoje no Brasil em formatos físico e digital para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e em formato digital para Steam.

A narrativa eletrizante de Resident Evil 3 circunda os acontecimentos do aclamado Resident Evil 2. Colocando os jogadores no papel da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine, Resident Evil 3 acompanha sua fuga desesperada de uma cidade desolada, tomada por zumbis e outras terríveis criaturas. Em seu caminho está a bioarma praticamente indestrutível conhecida como Nemesis – um dos inimigos mais marcantes da série. Jill não está sozinha em seu plano de fuga – os jogadores também podem enfrentar um pouco do caos de Raccoon City no controle do aliado inesperado Carlos Oliveira, membro do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.), que está em missão para evacuar os civis.

Além da campanha de Resident Evil 3 para um jogador, também está incluso Resident Evil Resistance, um jogo multiplayer online assimétrico 4 versus 1. Um grupo de quatro Sobreviventes deve trabalhar estrategicamente para escapar dos experimentos diabólicos conduzidos por um Vilão deturpado antes que o tempo se esgote. Cada um dos seis Sobreviventes selecionáveis possui armas e habilidades únicas para ajudar a equipe. Espreitando a cada canto está o Vilão, que maneja um deck de cartas para posicionar criaturas e bioarmas, colocar armadilhas e manipular o cenário para sobrepujar os Sobreviventes. Antagonistas notórios da série Resident Evil, incluindo Alex Wesker, Annette Birkin e Ozwell E. Spencer, também possuem seu estilo e características próprios. Pela primeira vez na série, no papel do Vilão, os jogadores podem controlar bioarmas lendárias como o temível Tirano e o mutacionado G-Birkin.

Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance se encontrarão com a adição de Jill Valentine como uma Sobrevivente selecionável no jogo multiplayer em uma atualização gratuita programada para 17 de abril. Mais informações sobre futuros conteúdos adicionais de Resident Evil Resistance serão divulgadas em breve.

Um trailer de lançamento legendado em português já está disponível no canal oficial Capcom Unity Brasil, e novas telas de Resident Evil 3 podem ser baixadas no site de imprensa da Capcom em press.capcom.com.

###

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan e Tóquio, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.


Capcom e o logo Capcom são marcas registradas da Capcom Co., Ltd. nos Estados Unidos ou em outros países. Ace Attorney, Devil May Cry, Mega Man, Monster Hunter e Resident Evil são marcas registradas e/ou marcas comerciais da Capcom Co., Ltd. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Street Fighter é uma marca registrada e/ou marca comercial da Capcom U.S.A., Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais e designações comerciais são propriedades de seus respectivos donos. “PlayStation” e o logo da Família “PS” são marcas registradas e “PS4” é uma marca comercial da Sony Interactive Entertainment Inc.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments